Imagem Topo
Imagem Canais

Campo Grande, 19 de Agosto de 2017

sombra
Enquete
Após todos os acontecimentos envolvendo a Câmara Municipal de Campo Grande, qual será o índice de renovação em 2016.



Resultado da enquete



Acesse nossa comunidade no orkut

Acesse nossa página no facebbok
Lojas Maçonicas

14 de Abril de 2016

Ataque a ônibus queimado no Aero Rancho teve tiros, correria de passageiros e desmaio

midiamax

Imagem de Ataque a ônibus queimado no Aero Rancho teve tiros, correria de passageiros e desmaio

 Moradores do Jardim Aero Rancho, que presenciaram o incêndio a um ônibus, contaram ao Jornal Midiamax que o motorista teria sido abordado a tiros. O fato ocorreu na madrugada desta quinta-feira (14), no cruzamento da Rua Expedicionário Alcindo Jardim Chagas e a Travessa Joelma e o veículo foi totalmente destruído pelas chamas.

 

 

De acordo com o morador aposentado, de 64 anos, que mora ao lado do local onde o ônibus foi incendiado, o motorista relatou para ele como o ataque ocorreu. Segundo a testemunha, dois rapazes encapuzados entraram na frente do coletivo e efetuaram disparos de arma de fogo, ordenando que o motorista e os três passageiros que estavam no veículo descessem.

 

Ainda conforme o relato do motorista ao morador, assim que o ônibus foi esvaziado os suspeitos jogaram uma garrafa PET com gasolina no veículo e atearam fogo. As chamas chegaram a atingir uma árvore e também danificou uma faixa da igreja que fica na frente do local do incêndio.

 

Segundo o morador, de 64 anos, ele estava acompanhado da mulher, de 55 anos, filho e neto no momento do incêndio. “A fumaça entrou em casa e minha mulher se assustou muito e chegou a desmaiar”, conta o aposentado. A mulher precisou de atendimento médico e, como sofre de asma, passou mal e ainda tem problemas com a fuligem que ficou na rua e entra na residência conforme os carros passam pelo local.

 

O caso

 

Durante a madrugada desta quinta-feira, dois ônibus foram incendiados em Campo Grande, no Jardim Aero Rancho e no Jardim Los Angeles e outro foi apedrejado. Seis pessoas foram presas suspeitas de atearem fogo aos coletivos.

 

Segundo informações do Batalhão de Choque três pessoas foram presas suspeitas de incendiar os ônibus em Campo Grande, e outros três adolescentes apreendidos, entre eles uma menina.

 

Foi apreendida com os autores uma motocicleta Twister que teria sido roubada. O veículo foi utilizado na compra de combustível para atear fogo aos ônibus. De acordo com informações, acredita-se que as ações seriam em represália ao pente fino que aconteceu no Presídio de Segurança Máxima da Capital na quarta-feira (13).

 


Voltar